Mulher de Projota fala na web sobre participação do marido no BBB21: 'Difícil ficar sem ele'

Mulher de Projota fala na web sobre participação do marido no BBB21: 'Difícil ficar sem ele'
Artista está na lista do programa e deixa a mulher e a filha, que moram em Itupeva (SP), para ir ao confinamento. Esposa do Projota fala sobre a participação do marido no BBB

Reprodução/Instagam

Na lista do BBB21, José Tiago Sabino Pereira, conhecido como Projota, deixou em Itupeva (SP) a esposa e a filha, que completará um ano em 8 de fevereiro, para participar do programa.

A atriz e esposa do cantor, Tâmara Contro, mobiliza os fãs do artista nas redes sociais e falou sobre a participação do marido, além de relatar sobre a rotina do casal.

Projota é participante do BBB21; conheça!

BBB21: conheça os signos de cada um dos participantes!

"Pra quem não sabe eu trabalho de casa. São raros os dias que eu preciso sair pra rua pra trabalhar. Então, nós passamos 24h por dia juntos. É muito difícil ficar sem ele. Eu sabia que essa seria a parte mais difícil pra ele, porque a gente tem esse apego mesmo, somos muito apegados", disse no Instagram.

Em outra postagem, Tâmara falou sobre a saudade do rapper: "Convivemos muito tempo juntos. E já que é pra sentir saudade, eu quero sentir saudade mesmo. Já que é pra sofrer, quero sofrer tudo, que ele fique no programa esses 100 dias".

Projota não estava sendo especulado nas listas que surgiram na web na última semana. O participante do BBB21 é um grande nome do rap nacional na atualidade e já cantou no Rock in Rio, Olimpíadas do Rio, em 2016, e tem mais de 2 bilhões de visualizações de suas músicas nas redes sociais.

Projota é participante do 'BBB21'

Divulgação/Globo

Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí