Especial com Tom Hanks, Katy Perry e outros artistas fecha o dia da posse de Joe Biden

Especial com Tom Hanks, Katy Perry e outros artistas fecha o dia da posse de Joe Biden
Com direito a uma grande queima de fogos em Washington, cantora fechou o especial "Celebrando a América" com o hit "Firework". Veja quem mais se apresentou. Katy Perry encerra especial que celebra posse de Joe Biden e Kamala Harris

Inviabilizado por conta da pandemia, o tradicional baile de gala na noite da posse do presidente dos Estados Unidos deu lugar a um grande show virtual que contou com a participação de Joe Biden, de sua vice Kamala Harris e de diversos artistas da música e do cinema.

Governo Biden começa com EUA de volta ao acordo de Paris e à OMS

O especial "Celebrando a América" foi apresentado por Tom Hanks e, entre participações de profissionais da linha de frente contra a Covid-19 e de três ex-presidentes dos EUA (Bill Clinton, George W. Bush e Barack Obama), os cantores se revezavam nas apresentações.

Um dos pontos altos da noite foi a participação da cantora Katy Perry, escolhida para fechar o programa, com "Firework". Para acompanhar a música e fazer jus ao seu nome, uma grande queima de fogos foi realizada em Washington, sob o olhar de Biden e Harris (assista acima).

Katy Perry encerrou o especial "Celebrando a América"

Reprodução

Além de Katy Perry, o especial teve também os shows de Bruce Springsteen, que abriu a noite com a música "Land of hope & dreams", Bon Jovi (cantando "Here comes the sun", dos Beatles), Yo-Yo Ma, Justin Timberlake e Ant Clemons, Black Pumas, Foo Fighters, Yolanda Adams, John Legend, Luis Fonsi, Demi Lovato, Tim McGraw e Tyler Hubbard.