Nego Di no 'BBB21': comediante despontou no fenômeno dos 'reis do Zap'

Nego Di no 'BBB21': comediante despontou no fenômeno dos 'reis do Zap'
Gaúcho de 26 anos ficou conhecido com o relato de um assalto e outros áudios que se espalharam pelo WhatsApp. Antes da fama na web e de entrar no BBB, ele já foi taxista, garçom e cozinheiro. Nego Di é participante do 'BBB21'

Divulgação/Globo

Nego Di, de 26 anos, chegou ao "BBB 21" direto no Camarote graças a um fenômeno popular atia: os "reis do Zap", pessoas que ficam conhecidas graças ao talento de gravarem áudios engraçados e cativantes.

O G1 já explicou como funciona a indústria dos influenciadores do WhatsApp, que já são até disputados por marcas.

O gaúcho se autointitula "o maior whatsapper do Brasil". Uma de suas marcas são os áudios que falam sobre o "dia da maldade".

Veja a lista completa de participantes do "BBB21"

Nego Di ficou conhecido neste circuito após gravar um áudio em que contava um assalto que sofreu de forma engraçada.

Mas o gosto pelo humor vem desde os tempos da escola - ele diz que era uma defesa contra o bullying que sofria.

Nego Di

Reprodução / Instagram do artista

Sua presença nas redes sociais, com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, tem bastante ligação com o futebol. Torcedor do Internacional, ele sempre comenta e faz piadas sobre o esporte.

Criado sozinho pela mãe, Nego Di já serviu o Exército e trabalhou como taxista, garçom e cozinheiro antes de engatar a carreira de comediante.

Ele diz que começou a trabalhar aos 12 anos. Pai de Tyler, de 5 anos, Nego Di afirma que usaria o prêmio para ajudar o filho a ter uma infância diferente da sua.

Os planos do top 5 do 'BBB20' para depois do programa