Compositores da produtora Hitmaker se lançam como cantores em single com Lexa

Compositores da produtora Hitmaker se lançam como cantores em single com Lexa
André Vieira, Pedro Breder e Wallace Viana se apresentam como intérpretes com a gravação da música inédita 'Bota o colete'. ? Grande parte da música pop feita atualmente no Brasil para artistas de popularidade massiva ganha forma nos estúdios por empresas que aglutinam compositores e produtores musicais – geralmente em trios – dedicados a fabricar hits em escala industrial.

O trio Dogz – formado por Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos – é uma dessas marcas impressas no pop nacional. Los Brasileros é outra e reúne Dan Valbusa, Marcelinho Ferraz e Pedro Dash.

Nesse universo musical, a Hitmaker – produtora carioca por trás de sucessos de Anitta (Combatchy, single colaborativo de 2019), Ludmilla (Cheguei e Favela chegou, músicas de 2016 e 2019, respectivamente) e Luísa Sonza (todo o álbum Pandora, de 2019) – tem se destacado desde que impulsionou a carreira da funkeira Valesca Popozuda com a gravação de Beijinho no ombro (2013), composição de André Vieira, Leandro Pardal e Wallace Viana. Os cariocas André Vieira e Wallace Viana formam a Hitmaker com o fluminense Pedro Breder.

A novidade é que esses produtores e compositores começam a sair dos bastidores para mostrar as caras como intérpretes dos hits a que dão forma. Ruxell já vem lançando série de singles desde 2020. Agora é a vez dos integrantes da marca Hitmaker se lançarem como cantores.

Com o aval de Lexa, André Vieira, Pedro Breder e Wallace Viana apresentam o inédito single autoral Bota o colete na sexta-feira, 22 de janeiro. O clipe originado da gravação do single entra em rotação na mesma data, a partir das 11h.

Capa do single 'Bota o colete', de Hitmaker com Lexa

Divulgação