Camilla de Lucas no 'BBB21': Influencer multiplicou seguidores com vídeos de humor na quarentena

Camilla de Lucas no 'BBB21': Influencer multiplicou seguidores com vídeos de humor na quarentena
Participante do time Camarote do reality começou a carreira produzindo conteúdo de beleza no YouTube. Programa estreia em 25 de janeiro. Camilla de Lucas

Reprodução/Instagram

A influenciadora Camilla de Lucas é uma das participantes da edição 2021 do "Big Brother Brasil". O programa começa no próximo dia 25 de janeiro e terá 100 dias de duração.

"BBB21": VEJA LISTA COMPLETA DOS PARTICIPANTES

Moradora de Nova Iguaçu (RJ), Camilla tem 26 anos e começou a produzir conteúdo no YouTube há quatro anos. Nos vídeos, falava sobre beleza e dava dicas de cabelo e maquiagem.

A influenciadora já tinha bons números na internet, mas multiplicou seus seguidores durante a quarentena ao retratar personagens que marcam presença no pagode, na igreja ou no churrasco de família. Esses "seres" estão em vídeos divertidos publicados no TikTok e no Instagram. Hoje, ela soma mais de 7,5 milhões de seguidores nas suas contas nas redes sociais.

Apesar da desenvoltura frente à câmera, Camilla não é atriz, mas pretende fazer um curso de teatro. Recentemente, ela estrelou o videoclipe da música "Playlist", de Mumuzinho.

Em 2020, entrou para uma lista da revista "Forbes" como uma das jovens mais promissoras do Brasil.

Em entrevista ao G1, ela falou sobre a abertura de mulheres no mercado do humor e disse achar que "precisa ainda melhorar muito".

"Ninguém é obrigado a achar graça de todo mundo, tem gente que olho e também não acho graça. Mas eu vejo muitos comentários de quando é uma mulher fazendo vídeo."

"Se é homem, falam 'ah homem é bobo mesmo, que legal'. Uma mulher tem muito isso de dizer que ela é forçada, que quer aparecer ou que é muito sem graça. Tem essa diferença."

Mulheres que estão fazendo sucesso com vídeos de humor