Prisão em Flagrante e Ato Infracional por Tráfico de Drogas

Prisão em Flagrante e Ato Infracional por Tráfico de Drogas

Na semana passada os Policiais Militares do RPM (Rádio Patrulhamento com Motocicletas) Cabo PM Pontes e Cabo PM Eliton, prenderam em flagrante pela Praça Padre Cônego Otaviano Pavesi, um homem e aprenderam um adolescente que estavam na prática de Tráfico de Droga.


A equipe policial ao passar pela praça, deparou com dois indivíduos sentados onde estes ao verem as motos da polícia levantaram-se rapidamente tendo um dos indivíduos arremessado um objeto ao solo e ambos empreenderam fuga para lados opostos onde então foram alcançados e detidos pela equipe policial.

Retornado ao local onde foi abandonado o objeto os policiais localizaram 31 eppendorfs com cocaína prontos para venda.

Indagados ambos informaram que tentaram se evadir pois sabem que o local é ponto de venda de drogas. Diante dos fatos, ambos foram levados para a Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências.

Toda droga foi apreendida sendo o maior encaminhado para a cadeia na cidade de São Carlos onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Já o menor foi liberado para a sua responsável que terá que apresenta-lo na Vara da Infância e da Juventude quando solicitado.