Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Pop e Arte

Armie Hammer deixa elenco de filme após ser acusado de enviar mensagens polêmicas


Segundo o jornal "The Guardian", ator afirmou que mensagens são um ataque falso e cruel contra ele. Astro iria protagonizar longa ao lado de Jennifer Lopez. Ator Armie Hammer no Oscar 2018

Jordan Strauss/Invision/AP

Armie Hammer deixou o elenco do filme "Shotgun Wedding" em meio à polêmica sobre mensagens que circulam na internet supostamente enviadas pelo ator. Entre os temas, uma suposta conversa sobre canibalismo.

Estrela de filmes como "A rede social" e "Me chame pelo seu nome", o ator afirmou que as mensagens são um ataque falso e cruel contra ele, segundo o jornal The Guardian.

De acordo com o jornal, um representante da produção afirmou: "Dada a proximidade do início das gravações, Armie pediu afastamento do filme e nós apoiamos a decisão".

O ator de 34 anos iria protagonizar o longa ao lado de Jennifer Lopez.

Ao The Hollywood Reporter, o ator declarou: "Não estou respondendo essas declarações absurdas, mas em face aos ataques virtuais falsos e cruéis contra mim, não poderia, em são consciência, deixar meus filhos nesse momento para passar quatro meses gravando um filme na República Dominicana".

Trailer de 'Me chame pelo seu nome'

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!