Sánchez afirma que nunca pensou em deixar o Santos: "Queria ficar aqui"

Sánchez afirma que nunca pensou em deixar o Santos:

Um dos principais jogadores do elenco do Santos, Carlos Sánchez teve um grande desempenho em 2019, quando ajudou o Peixe a ficar com o vice-campeonato do Brasileirão. E as boas atuações atraíram o interesse de diversas equipes na contratação do uruguaio, que afirmou nunca ter pensado em sair do time alvinegro.

"Estive sempre ligado e compenetrado no Santos e no projeto novo. Queria ficar aqui, então chegamos a um acordo e resolvemos isso. Sempre trabalhei e pensei no Santos, nada mais. Tenho contrato e vou ficar mais tempo aqui", declarou o camisa 7 em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

A dívida do Peixe com Sánchez foi um fator alimentou os rumores de sua saída. No entanto, o jogador garantiu que a questão foi resolvida. "Cheguei a um acordo com o Santos. Nunca comentei sobre a dívida do clube para não prejudicar o Santos. Mas nunca pensei em sair", contou.

O Santos é o líder do grupo A do Campeonato Paulista, com 11 pontos em seis jogos. Com a semana cheia para treinamentos, o Alvinegro Praiano volta a campo no próximo sábado, diante do Ituano, em Itu, às 16h30 (de Brasília), pela 7ª rodada da competição estadual.

O post Sánchez afirma que nunca pensou em deixar o Santos: "Queria ficar aqui" apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.