Poupança Premiada Sicoob faz novos ganhadores em Porto Ferreira e Santa Rita

Sicoob Crediguaçu foi portadora dos prêmios com o valor de 2 mil reais cada

Poupança Premiada Sicoob faz novos ganhadores em Porto Ferreira e Santa Rita



A Campanha Poupança Premiada Sicoob contemplou mais dois poupadores do Sicoob Crediguaçu com o valor de R$ 2 mil cada. Os prêmios saíram para as cidades de Porto Ferreira e Santa Rita do Passa Quatro em sorteios realizados em 28 de novembro e 02 de dezembro, respectivamente. A cooperativa anunciou a premiação aos ganhadores na manhã de 28 de dezembro em seus Postos de Atendimento.

Em Porto Ferreira, o contemplado foi o professor Ricardo Barboza Alves que expressou a satisfação pelo sorteio e parabenizou o Sicoob pela campanha. "É muito legal você ter uma empresa que pensa nas pessoas que poupam e oferecem esses estímulos. Eu fiquei muito feliz com a notícia e com o prêmio. É uma iniciativa muito válida e que mostra os diferenciais de uma cooperativa", destacou.

Já em Santa Rita do Passa Quatro, o prêmio foi para o pequeno Thiago Roberto Missiatto, de apenas 6 anos de idade, que recebeu a surpresa junto aos seus pais, Roberto e Janaína. "É muito satisfatório receber um prêmio por estarmos preocupados com o futuro das nossas crianças. Esta é uma forma de estarmos mais próximos da cooperativa. Estamos muito contentes e alegres pela premiação", comemorou o pai que ainda contou manter outras duas poupanças a seus outros dois filhos. "Trabalho com o Sicoob Crediguaçu desde 2017 e dei preferência à cooperativa para a reserva financeira das minhas crianças", completou.

Os anúncios foram feitos pelo Supervisor Comercial da cooperativa, Marcos Aurélio Brunassi, que preparou as surpresas junto aos gerentes Kléber Belli, de Porto Ferreira, e Ricardo Messina, de Santa Rita do Passa Quatro, e recebidos com festa por suas equipes e contemplados. Os ganhadores foram convidados, inicialmente, para estarem em suas respectivas agências com o intuito de responderem perguntas sobre o relacionamento que o Sicoob Crediguaçu mantém com seus associados. Brunassi falou a respeito do crescimento do cooperativismo de crédito no Brasil e dos diferenciais oferecidos pela cooperativa.

Em seguida, discorreu sobre a Campanha Poupança Premiada Sicoob e revelou a surpresa por meio da entrega de cheques simbólicos com os nomes dos premiados.

O Supervisor também agradeceu o empenho dos colaboradores do Sicoob Crediguaçu em apresentar as vantagens e oportunidades aos associados, como a Campanha Poupança Premiada e parabenizou os ganhadores. "Para nós é sempre um prazer quando trazemos o prêmio a nossos associados e poupadores. Agradeço pela disponibilidade de vocês por terem se deslocado até aqui, e desejo que continuem poupando conosco durante os próximos anos", finalizou Brunassi.

POUPANÇA PREMIADA: A Promoção "POUPANÇA PREMIADA SICOOB" é realizada pelo BANCOOB e destinada aos aplicadores das cooperativas singulares SICOOB.

A cada R$ 200 depositados, o poupador recebe um número da sorte e concorre a diversos prêmios em dinheiro, além de veículos e eletrodomésticos.