Daniel Carvalho: famosos lamentam morte de criador da Katylene aos 32 anos

Daniel Carvalho: famosos lamentam morte de criador da Katylene aos 32 anos
O influenciador digital e apresentador de TV estava internado no CER Leblon desde o fim do ano passado, mas teve uma parada cardiorrespiratória por falência aguda dos rins, no início da noite desta sexta (8). Criador e criatura: Daniel Carvalho ao lado de Katylene, travesti de Xerém que ele inventou na web

Lucas Fonseca/MTV

Preta Gil, Adriane Galisteu, Fernanda Paes Leme e outros famosos usaram suas redes sociais para lamentar a morte de Daniel Carvalho. O influenciador digital e apresentador de TV morreu nesta sexta-feira (8), aos 32 anos.

Adriane Galisteu, atriz e apresentadora

"Ahhh Dani que tristeza... descanse em paz"

Preta Gil, cantora

"Vim aqui prestar minha homenagem a um cara que eu admirava muito. Ele que inventou os memes antes de virar moda, ele que estava sempre ligado no que ia fazer sucesso, inventou um jeito irônico, provocativo de falar sobre os famosos quando tudo isso aqui ainda era mato! Vivemos muitos momentos engraçados juntos, muita Noite Preta, Bloco da Preta, Camarote Expresso, ele sempre tava por perto e eu amava! Você foi precursor, foi ousado muitas vezes incompreendido porque você sempre foi à frente! Só rezo a Deus nesse momento que sua passagem seja bonita cheia de luz, como você era! Nem vou falar pra você descansar em paz, pois isso não combina com você! Obrigada por tudo, Dani."

Fernanda Paes Leme, atriz

"Vá em paz Dani... Descansa ou faz festa onde estiver...pena que tão cedo!"

Suzana Pires, atriz

"Daniel Carvalho, a Katylene. Que desbravou a internet com seu texto apurado, divertido e apimentado. Foi o primeiro. Único. Tentavam copiar mas não conseguiam. Ele parecia ser assustador e queria manter a fama de mau; era importante para seu blog de humor ácido. Mas, com os amigos (e me tornei uma delas) ele era doce, doce, doce, alegre, chameguento, adorava abraços e cafunés; eu o chamava de meu bichinho, filho e Crianca travessa. E ele era: travesso. Do risco. Da vida a milhão. Vai em paz, Dani. Que Deus e suas monas te recebam com uma festa boa; você merece. Triste dia. Mas com lembranças lindas Isso é viver. Isso também é morrer."

Didi Wagner, apresentadora

Teresa Cristina, cantora

Gaby Amarantos, cantora

Sarah Oliveira, apresentadora