MC Ingryd rompe com Kondzilla e lança rap 'Melhor de mim': 'Comecei assim, resolvendo tudo'

MC Ingryd rompe com Kondzilla e lança rap 'Melhor de mim': 'Comecei assim, resolvendo tudo'
Cantora carioca de 20 anos que teve uma das músicas mais tocadas do verão de 2020, 'Vem me satisfazer', rompeu com produtora paulista de funk e prepara álbum independente. Mc Ingryd e Raffé

Divulgação

MC Ingryd, cantora do hit "Vem me satisfazer", rompeu com a produtora Kondzilla e lançou nesta sexta-feira (8) seu primeiro clipe nesta nova fase, o rap "Melhor de mim", em parceria com Mãolee e Raffé.

A carioca de 20 anos foi revelada com um dos maiores sucessos do verão de 2020, "Vem me satisfazer", que teve mais de 100 milhões de views no YouTube. Ela assinou contrato com a Kondzilla, produtora de vídeos de São Paulo que também é uma gravadora e escritório de artistas.

Em entrevista ao G1 publicada em setembro de 2020, Ingryd revelou sua insatisfação com o contrato com a Kondzilla: "A minha carreira, eu sinto que não é minha. Se eu pudesse tomar as decisões, eu já estava lançando música, eu estava fazendo clipe, mas não depende só de mim sabe?".

Após uma reunião com a cantora em setembro, Kondzilla Records informou ao G1 que já estava "programando os próximos lançamentos da cantora, incluindo a gravação de novos clipes".Mas a cantora não vai mais trabalhar com eles em 2021. Ouça a entrevista abaixo:

"Eu não estava satisfeita na Kondzilla. Sentia que não direcionavam minha carreira da forma que eu gostaria e decidi romper. Segui de forma independente e não me arrependi. Na verdade, comecei minha carreira assim, comigo resolvendo tudo. Esse novo single surgiu como forma de contar um pouco da minha própria história", ela diz em comunicado sobre "Melhor de mim".

Perfil: MC Ingryd emplaca funk 'Vem me satisfazer' após aprender a cantar na igreja

Mc Ingryd, Mãolee e Raffé. parceiros em 'Melhor de mim'

Divulgação

"Esse single veio para marcar uma nova fase na minha carreira, de forma totalmente independente. Me sinto livre para produzir o que eu sempre quis. Tenho muitas composições prontas e pretendo lançar um EP em breve com alguma delas", completa.

Ingryd , que começou cantando música evangélica e já foi confeiteira, hoje é casada com o namorado que inspirou o hit "Vem me satisfazer" e espera um filho com ele.

"Eu não esperava que um som que eu escrevi pra fazer ciúme pro meu namorado daria nisso tudo. Isso só aconteceu porque eu tava gostando dele e queria provocar. Hoje estamos casados e a espera do nosso primeiro bebê. Comecei no segmento com 18 anos. Antes disso eu era do rap", diz.

Ouça "Melhor de mim":