Mombojó apresenta sexto álbum do grupo como trilha sonora do filme 'Deságua'

Mombojó apresenta sexto álbum do grupo como trilha sonora do filme 'Deságua'

Veja a capa do disco que será lançado em 10 de março com músicas inéditas gravadas pela banda pernambucana com participações de Guilherme Arantes e de Hervé Salters. Desde agosto de 2018, o grupo Mombojó vinha apresentando paulatinamente músicas inéditas que iriam compor o sexto álbum da banda pernambucana. O projeto foi intitulado MMBJ12 por reunir 12 músicas gravadas para o disco por Felipe S (guitarra e voz), Marcelo Machado (guitarra e voz), Missionário José (baixo e voz), Chiquinho Moreira (teclados e vocoder) e Vicente Machado (bateria e voz).

A novidade é que esse repertório quase inteiramente autoral é, na verdade, a trilha sonora de um filme intitulado Deságua e assinado por Luan Cardoso. Em 10 de março, o Mombojó vai apresentar em edição digital o disco que será oficialmente lançado com o título Trilha sonora original do filme Deságua.

Às nove músicas já conhecidas, o quinteto adicionará três gravações inéditas que completarão o disco com a trilha sonora do filme, cujo roteiro é formado pela sequência dos clipes das 12 músicas – vídeos até então apresentados pela banda de forma aleatória.

Capa do disco 'Trilha sonora original do filme Deságua', do Mombojó

Divulgação

As três faixas inéditas foram gravadas com participações especiais. Mixada por Bruno Giorgi, a música Acorda tem a voz de Sofia Vaz, cantora da banda Baleia. Mixada por Léo D, Amor feito fera ostenta teclados de Hervé Salters, da banda General Elektriks. Já a música Positividade – também mixada por Léo D – traz Guilherme Arantes nos teclados.

Já apresentadas em singles, as outras nove músicas do disco com a trilha sonora do filme Deságua são, pela ordem de lançamento, Ontem quis (2018), Nunca vai embora (2018), Me ajuda (2018), Plano B (2019), Cometa mambembe (2019), Tudo de ruim no bolso (2019), Anjo que nasce homem (2019), O valor da coragem (2019) e Tudo vai mudar (2019).