Vanessa da Mata lança single com reggae popularizado por Sister Nancy

Vanessa da Mata lança single com reggae popularizado por Sister Nancy
? Sucesso de Sister Nancy, cantora e DJ jamaicana de dancehall, o reggae Bam bam (Winston Riley e Ophlin Russell, 1982) ganhou a voz de Vanessa da Mata no roteiro do show Quando deixamos nossos beijos na esquina (2019 / 2020).

Hit no universo jamaicano desde o início da década de 1980, Bam bam integrava bloco de reggae que incluía o sucesso Vermelho (Vanessa da Mata, 2007) e Dance um reggae comigo (Vanessa da Mata, 2019), música lançada pela cantora no álbum Quando deixamos nossos beijos na esquina (2019), mote do show homônimo.

Na sequência de singles duplos com números extraídos da gravação do espetáculo, feita em janeiro de 2020 em apresentação na cidade do Rio de Janeiro (RJ), Bam bam continua em conexão com Dance um reggae comigo.

Os registros ao vivo dos dois reggaes serão eternizados no terceiro dos quatro singles duplos da série Nossos beijos ao vivo no Circo Voador, iniciada em novembro por Vanessa da Mata. O single duplo com Bam bam tem lançamento programado para sexta-feira, 8 de janeiro.