The Weeknd lança clipe de 'Save Your Tears' e fãs apontam indireta ao Grammy

The Weeknd lança clipe de 'Save Your Tears' e fãs apontam indireta ao Grammy
Artista ficou de fora da lista de indicados da premiação e já fez algumas manifestações públicas sobre o assunto. Em clipe, ele arremessa um troféu enquanto se apresenta em um palco. The Weeknd lança clipe de 'Save Your Tears'

Reprodução/Instagram

The Weeknd lançou nesta terça-feira (5) o clipe oficial de "Save Your Tears". A música integra o álbum "After Hours", lançado em 2020.

No vídeo, ele aparece sem as bandagens no rosto com as quais compareceu a diversos eventos durante a divulgação do disco. O músico aparece com o rosto modificado e mostrando o excesso de botox, preenchimentos e cirurgia plástica.

O clipe traz The Weeknd se apresentado durante um baile de máscaras. Segundo alguns fãs especularam no Twitter, as cenas são uma indireta ao Grammy e mostrariam a falsas celebridades nas premiações.

Em certo momento do vídeo, o cantor ainda segura um troféu de ouro e, em seguida, o arremessa longe, o que reforçou a teoria dos fãs de que ele estaria alfinetando a premiação após ter ficado de fora da lista de indicados ao Grammy.

Segundo a Billboard, o músico não confirmou qualquer tipo de especulação sobre o vídeo.

Relembre o caso

Em novembro, logo após o anúncio de indicados ao Grammy, o cantor The Weeknd reclamou da organização do prêmio e recebeu o apoio de outros artistas.

"Os Grammys continuam corruptos. Vocês devem transparência a mim, a meus fãs e à indústria", escreveu o canadense em seu perfil no Twitter.

Veja lista dos principais indicados

The Weeknd, que lançou o disco "After hours" em março de 2020, foi uma das principais ausências na lista de indicados. Tanto que seu nome de batismo, Abel, entrou nos assuntos mais comentados do Twitter.

Grammy 2021: Veja lista de indicados de melhor música do ano