Polícia Militar de Porto Ferreira

Polícia Militar de Porto Ferreira

Porto Ferreira, 05 de janeiro de 2021

Quartel da Polícia Militar em Porto Ferreira

Nota de esclarecimento:

A polícia militar de Porto Ferreira vem através deste, informar a toda população, que criminosos estão se passando por policiais militares, identificando-se como Coronel Siqueira, Coronel Faria e outros, e entrando em contato com os comerciantes do município, solicitando que os mesmos venham realizarem entregas (marmitas, lanches, dentre outros) aos policiais militares na sede do Quartel da Polícia Militar.

Esclareço que durante as entregas, os golpistas entram em contato com os entregadores, solicitando que comprem cartões de recarga de celular e recarga de internet em nome da polícia militar, sendo que em ato contínuo o entregador acaba comprando os cartões e passando os códigos de recarga via aplicativo whatsapp. As vítimas acabam caindo no golpe devido a credibilidade da corporação no município junto à população.

A polícia militar esclarece que qualquer solicitação de policiais militares em qualquer tipo de comercio não será solicitada nenhum tipo de compra de cartões de recarga de celular, internet ou algo semelhante. Caso ocorra a solicitação de policiais militares em qualquer tipo de comércio que seja duvidoso, favor entrar em contato no telefone (19) 3581 2416.

Capitão PM Leonardo Régis Ramos

Comandante

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo

COMUNICAÇÃO SOCIAL – 4ª CIA / 38º BPM/I

Porto Ferreira/SP