Assassin"s Creed Syndicate ficará gratuito na Epic Games Store em fevereiro

Assassin

Assassin"s Creed Syndicate, o jogo da longeva franquia de assassinos versus templários da publisher francesa Ubisoft, será distribuído gratuitamente pela Epic Games Store a partir de 20 de fevereiro, exclusivamente na versão para PCs. O título, originalmente lançado em outubro de 2015, coloca você no controle dos irmãos Jacob e Evie Frye, dois assassinos em busca de desmantelar o controle que os Cavaleiros Templários detêm do comércio e política na Londres do período vitoriano.

-
CT no Flipboard: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.
-

Durante sete dias — 20 a 27 de fevereiro —, o jogo poderá ser baixado por meio da Epic Games Store, bastando apenas que o usuário crie uma conta na loja (ou faça o login caso já tenha uma) e baixe o client launcher para assegurar a sua cópia do jogo.

A Epic Games Store, desde o seu lançamento, instituiu a política de distribuir um jogo gratuitamente por mês. Antes de Assassin"s Creed Syndicate, a loja trabalhou com Kingdom Come: Deliverance, que voltará a ser cobrado a partir de 20 de fevereiro. Antes disso, tivemos títulos como Carcassone, Darksiders (1 e 2, em suas edições para colecionador), The Talos Principle e Metro 2033 Redux, para citar alguns.

Em resumo: as gratuidades da Epic Games Store são um tiro no escuro, já que tivemos algumas pérolas bacanas em meio a alguns jogos pouco conhecidos ou queridos. Já Assassin"s Creed Syndicate pode ser uma boa pedida: no agregador de análises Metacritic, a versão PC do jogo conta com 86 pontos (de um máximo de 100) para a crítica especializada. Se você é fã do gênero de ação furtiva, esse é um exemplo bem razoável.

Além do mais, é de graça!

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: