Larry King é internado com Covid-19

Larry King é internado com Covid-19
Apresentador de 87 anos recebe tratamento há mais de uma semana e não pode receber visitas, segundo fontes da família. Larry King

Richard Drew/AP

O lendário apresentador de TV Larry King está internado com Covid-19 há mais de uma semana, segundo informou a CNN dos Estados Unidos neste sábado (2).

De acordo com o canal de TV, onde King comandou um programa de entrevistas por mais de 25 anos, fontes da família informaram que o apresentador de 87 anos recebe tratamento no Centro Médico Cedros Sinai, em Los Angeles.

King tem diabetes tipo 2, um dos fatores de risco para a Covid-19, e retirou um câncer de pulmão em 2017.

Devido aos protocolos de saúde adotados para conter o avanço da Covid-19, ele não pode receber visitas da família durante a internação. No ano passado, perdeu dois de seus cinco filhos em poucas semanas: Andy, aos 65 anos, após sofrer um ataque cardíaco; e Chaia, aos 51, devido a um câncer de pulmão.

Em 2020, King apresentou seu talk show "Larry King Now", participou do programa de notícias "Extra", da sitcom "Maxxx" e de dois especiais de TV, além de ter produzido quatro episódios da série "In Case You Didn't Know with Nick Nanton".