The Witcher | 2ª temporada começa a ser filmada mais cedo do que o esperado

The Witcher | 2ª temporada começa a ser filmada mais cedo do que o esperado

A primeira temporada de The Witcher estava programada para começar a ser filmada em uma data, mas a produção atropelou o calendário e começou a filmar a série antes do previsto. Na época, pouca gente estava empolgada com a série, então ninguém ligou muito para isso.

Agora, no entanto, The Witcher tem muitos fãs sedentos por novos episódios e, segundo o fansite Redanian Intelligence, as filmagens que deveriam ter começado nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, já estão acontecendo desde a semana passada. Mas isso não significa que a produção esteja correndo para saciar os fãs.

Imagem: Netflix

As filmagens dos novos oito episódios têm previsão para durarem cinco meses, o que dá tempo de sobra para a pós-produção e lançamento na Netflix ainda em 2020, mas, para desespero dos ansiosos, a showrunner Lauren Hissrich afirma que não veremos nada antes de 2021.

-
Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.
-

Apesar do sucesso da série, alguns detalhes foram bastante criticados pelos fãs, como foi o caso do figurino feito para o exército nilfgaardiano. A armadura destoou tanto da descrição feita nos livros que a produção da série entendeu que precisaria consertar isso e prometeu mudanças na nova temporada. Segundo uma foto que o Redanian Intelligence divulgou, no entanto, a armadura não foi alterada na segunda temporada, mas há esperança de que algum evento aconteça para que as devidas alterações sejam feitas no decorrer da trama.

Essa foto das filmagens da segunda temporada indica que a armadura segue sendo a mesma

Além disso, vazou que o ator e cantor Mike Wood foi escalado para atuar como um soldado nilfgaardiano. A informação surgiu quando a agência AB Castings & Management publicou um tweet com a informação. Infelizmente, o tweet foi apagado, o que contribui para a ideia de que não é apenas um rumor. As novidades de elenco incluem também Carmel Laniado como Violet e rumores sobre a contratação de Kristofer Hivju (Game of Thrones).

Enquanto a primeira temporada foi uma adaptação de uma parte do livro O Último Desejo, de Andrzej Sapkowski, acredita-se que a segunda temporada irá terminar a história dessa obra e entrar em uma parte de A Espada do Destino.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: