Amie Harwick, ex-mulher do ator Drew Carey e terapeuta em Hollywood, morre em Los Angeles

Amie Harwick, ex-mulher do ator Drew Carey e terapeuta em Hollywood, morre em Los Angeles

Ex-namorado é suspeito do crime. Terapeuta havia entrado com pedido de medida protetiva. Amie Harwick, ex-mulher do ator Drew Carey e terapeuta em Hollywood, é morta em Los Angeles

Reprodução/Instagram

Amie Harwick, ex-mulher do ator e comediante Drew Carey e terapeuta sexual e de família em Hollywood, morreu em Los Angeles, após ser encontrada inconsciente e gravemente ferida, segundo informações da polícia local. Autoridades pediram a prisão de Gareth Pursehouse, de 41 anos, ex-namorado da atriz, suspeito de conexão com o crime. ele está detido sob fiança de US$ 2 milhões.

Segundo a CNN, Harwick, de 38 anos, foi encontrada caída em sua casa, no sábado (16). A polícia foi chamada após relatos de "gritos de um mulher". Ao chegarem no local, encontraram uma amiga que mora com Amie na rua afirmando que ela estava sendo agredida dentro de casa.

Os policiais entraram no local e encontraram Harnick caída no chão, embaixo de uma varanda localizada no terceiro andar. Ela foi levada para o hospital pelos policiais, mas não resistiu aos ferimentos. Foram encontradas evidências de luta corporal ainda no andar superior da casa.

Harwick havia relatado medo do ex e entrado com um pedido de medida protetiva, mas a ordem havia expirado.

Amie Harwick era uma terapeuta bastante conhecida em Hollywood por seu trabalho de terapia sexual e familiar. Ela participava frequentemente de programas de TV e podcasts, além de contar com um canal no YouTube, onde discutia temas relacionados ao seu trabalho.

A terapeuta se casou com o ator Drew Carey em 2018, se separando menos de um ano depois.