Anitta faz show de Ano Novo na Times Square em Nova York

Anitta faz show de Ano Novo na Times Square em Nova York
Antes da apresentação, a cantora pediu dicas para achar um restaurante que pudesse lhe entregar a ceia de Ano Novo. Apresentações na Times Square tiveram público reduzido e necessidade de uso de máscara para a plateia. Cantora Anitta se apresenta em Nova York, na Times Square, momentos antes da virada do ano

Gary Hershorn / POOL / AFP

A cantora Anitta se apresentou (assista abaixo um trecho da sua participação) nos shows de réveillon na Times Square, em Nova York, poucos momentos antes da virada do Ano Novo nos Estados Unidos.

Na apresentação na maior metrópole americana, a brasileira apresentou hits de sua carreira, como "Vai, Malandra" e "Bola Rebola". O show foi transmitido virtualmente — por causa do coronavírus, diferente de outros anos, não houve grande público na Times Square.

Anitta se apresenta no réveillon de Nova York

VEJA ABAIXO ENTREVISTA DA ANITTA À GLOBONEWS

Cantora Anitta se prepara para apresentação na festa de Nova York

Ainda em preparativos para subir ao palco, a brasileira compartilhou detalhes dos bastidores nas redes sociais e pediu dicas de restaurantes para seus fãs.

"Gente, eu não pensei em um detalhe, não tem ceia", disse Anitta. "Alguém sabe um restaurante que esteja funcionando?"

Anitta revela que sofreu estupro aos 14 anos

Anitta pede ajuda dos fãs para encontrar restaurante em Nova York

Reprodução/Instagram

A tradicional festa de Ano Novo da Times Square contará com mais de 6 horas de shows, mas poucas pessoas, sempre de máscaras e com distanciamento, poderão acompanhar as apresentações no local. Entre os convidados para a plateia, estão trabalhadores essenciais que atuaram na linha de frente de combate à Covid-19.

Além de Anitta, estão confirmadas as participações de Jennifer Lopez, Cindy Lauper, Gloria Gaynor e Pitbull.
Acompanhantes Goiania