Galaxy M31 com 6.000 mAh de bateria será lançado em 25 de fevereiro

Galaxy M31 com 6.000 mAh de bateria será lançado em 25 de fevereiro

Pouco mais de uma semana antes do lançamento oficial do Galaxy M31, que acontecerá no próximo dia 25 de fevereiro, a Amazon Índia divulgou uma página promocional dedicada para o smartphone intermediário, revelando alguns dos seus recursos e design completo. O dispositivo segue a nova identidade da Samsung para 2020, além de manter o principal diferencial da linha: autonomia de bateria.

Nova cara da Samsung

Intermediário terá visual da Samsung em 2020, além de 4 câmeras traseiras (Foto: Reprodução/Amazon India)

Na parte traseira, o Galaxy M31 será bem parecido aos smartphones mais recentes lançados pela Samsung. Ou seja, ele receberá uma construção em plástico, semelhante aos novos Galaxy A51 e A71, com as câmeras agrupadas em "formato dominó" ou "cooktop". Pela imagem, podemos ver um conjunto de quatro câmeras traseiras, com a principal sendo esperada com 64MP, com aprimoramento no modo noturno. Vale lembrar que essa resolução foi vista recentemente no potente Galaxy A71.

De acordo com a Amazon, haverá ainda uma macro, para fotografar objetos mais próximos, uma ultrawide (ultra grande-angular) de 12MP e um sensor ToF, para medir a profundidade. Na frente, o Galaxy A31 terá um sensor de 32MP, arranjada em um entalhe em formato de "U".

-
Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
-

6000mAh de bateria e 8GB de RAM

Em relação às especificações, há rumores de opções com 6GB e 8GB de RAM, juntamente, com 64GB ou 128GB de armazenamento interno - uma evolução em relação a geração passada. Em todas as versões, haverá suporte para cartão microSD, leitor de impressões digitais na traseira, processador Exynos 9611, tela Super AMOLED de 6,4 polegadas e incríveis 6000mAh, igual ao seu antecessor.

Não há informações sobre o preço, mas no próximo dia 25 de fevereiro conheceremos todas as novidades do Galaxy M31. Se a Samsung seguir o cronograma de lançamentos da linha Galaxy A, em breve poderemos tê-lo no Brasil. Ansioso?

Possíveis especificações técnicas

  • Construção: plástico;
  • Tela: 6,4 polegadas Super AMOLED Infinity-U;
  • Processador: Exynos 9811 octa-core;
  • Memória e armazenamento:
    6GB + 64GB;
    8GB + 128GB;
  • Câmera traseira:
    Principal de 64MP;
    Ultrawide de 12MP;
    Macro;
    Profundidade de 5MP;
  • Câmera frontal: 32MP;
  • Sistema operacional: Android 10 com interface One UI 2.0;
  • Bateria: 6000mAh;
  • MicroSD: sim.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: