Adolescente Infratores são detidos pela Polícia Civil na Prática de Tráfico de Drogas

Adolescente Infratores são detidos pela Polícia Civil na Prática de Tráfico de Drogas

No dia 17/12 por volta das 16h00 Polícia Civis de Porto Ferreira equipes comandada pelo Delegado de Polícia Dr. Eduardo H. P. Campos, apreenderam dois menores infratores sendo um de 14 anos morador na Vila Daniel e outro menor infrator de 17 anos morador no Jd Paschoal Salzano que ambos estavam na prática de tráfico de drogas no Jardim Anésia.

Os Policias Cívil estavam em combate ao tráfico ilícito de entorpecentes pelo bairro precisamente próximo a uma passarela momento promoveram a abordagem em ambos os menores que estavam neste local. Um deles estava com uma pochete que continha em seu interior 101 porções de cocaína, 124 pedras de crack, 24 porções de maconha e R$ 819,10 (oitocentos e dezenove reais e dez centavos em dinheiro).

Diante deste fato, os menores receberam voz de apreensão, onde foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. Todo o entorpecente e dinheiro foram apreendidos e os menores infratores foram liberados para as suas responsáveis que terão que apresenta-los na Vara da Infância e da Juventude quando solicitados.

Participaram da ocorrência além do próprio Delegado Dr. Eduardo os Policiais Civis Roberto, Brizano e Sérgio.