Nick McGlashan, participante do reality 'Pesca mortal', morre aos 33 anos

Nick McGlashan, participante do reality 'Pesca mortal', morre aos 33 anos
Segundo o site TMZ, polícia ainda investiga causa da morte. Membro de uma família tradicional de pescadores do Alasca, McGlashan participava do reality desde 2013. Nick McGlashan, participante do reality 'Pesca mortal'

Reprodução/Instagram/Nick McGlashan

O pescador Nick McGlashan, estrela do reality "Pesca mortal", morreu neste domingo (27) aos 33 anos em Nashville, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada ao site TMZ pela família de McGlashan.

Segundo o site, a polícia ainda investiga a causa da morte, mas a principal hipótese até o momento é que esteja relacionada a uma overdose de drogas. De acordo com a imprensa norte-americana, ele sofreu por anos com o vício em álcool e drogas e chegou a ser afastado da 13ª temporada do programa, em 2017, para fazer tratamento.

McGlashan era de uma família tradicional de pescadores do Alasca e participou do reality da Discovery desde 2013, tanto na série principal quanto em episódios e temporadas especiais.

"Pesca mortal" é uma série de documentários que acompanha as incursões de pescadores de caranguejo do Alasca, considerada uma das profissões "mais mortais do mundo", segundo os produtores.

VÍDEOS: personalidades que morreram em 2020