Fluminense visita Union La Calera em busca de classificação na Sul-Americana

Fluminense visita Union La Calera em busca de classificação na Sul-Americana

Os tricolores terão outro obstáculo para enfrentar além do La Calera. A equipe chilena atua no estádio Nicolás Chahuán Nazar, que tem gramado sintético. O volante Yuri minimizou o fato.

"O grupo todo está ciente dessas dificuldades que encontraremos. Sabemos que não podemos entrar pensando nessas coisas. Vamos entrar para buscar a vitória. Precisamos vencer. Temos que entrar tranquilos, fazendo o que treinamos temos muita chance de sair com um bom resultado. Sobre o gramado, eles estão mais acostumados que a gente. No jogo é tentar se adaptar o mais rápido possível", disse.

Para o zagueiro Luccas Claro, como os chilenos jogam pelo empate sem gols, a equipe da casa não deve entrar em campo com uma postura ofensiva.

"Poderemos encontrar um adversário muito fechado. Então, a bola parada pode ser um ponto muito positivo. Sempre treinei muito essa bola parada, a impulsão, primeiro defensivamente, mas também no ataque", declarou.

Do outro lado, o La Calera vai tentar segurar o Fluminense em casa. Os chilenos estão motivados pelo bom início de temporada no futebol nacional.

FICHA TÉCNICA:
UNION LA CALERA-CHI X FLUMINENSE-BRA

Local: Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em Santiago (Chile)
Data: 18 de fevereiro de 2019, terça-feira
Hora: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: José Mendez (PAR)
Assistentes: Dario Gaona (PAR) e Eduardo Cardozo (PAR)

LA CALERA: Arias, Andía, Vilches, Garcia e Cordero; Seymour, Valencia, Castellani, Leiva e Stefanelli; Sáez
Técnico: Juan Vojvoda

FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Luccas Claro, Digão e Egídio; Henrique, Yuri e Nenê; Caio Paulista (Michel Araújo), Marcos Paulo e Evanílson
Técnico: Odair Hellmann

O post Fluminense visita Union La Calera em busca de classificação na Sul-Americana apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.