Homem é preso por Policiais Civis de Porto Ferreira pelo crime de tráfico de drogas

Polícia Cívil

Polícia Cívil

Policiais Civis da cidade de Porto Ferreira, equipe comandada pelo Delegado de Polícia Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos, prenderam em flagrante no dia 18/12 um homem de 26 anos em um residência na Rua José Gomes no Bairro Porto Belo I, acusado do crime de Tráfico de Drogas operação esta que contou com o apoio do Ministério Público local dos Promotores de Justiça Dr. Gustavo Zampronho e Dr. Leandro Viola.

Em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na residência, foi localizado pelos Policiais 268 eppendorfs com cocaína, 45 porções de maconha, 03 aparelhos celulares 01 planta de cannabis sativa (maconha), além de um caderno de anotações possivelmente sobre a movimentação do tráfico pelo local.

Desta forma o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências.

Toda a droga foi apreendida, e o homem recolhido para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Participaram da ocorrências os Polícias Civis Brizano e Carlos.