Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela relembram casamento e falam sobre término

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela relembram casamento e falam sobre término
Theodoro Cochrane convidou a mãe e o ex-padrasto para uma entrevista. 'Quando a gente terminou, não era por falta de amor. Isso ficou muito claro.' Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela relembram casamento em entrevista para Theodoro Cochrane

Reprodução/Instagram

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela relembraram os tempos de união durante uma entrevista para Theodoro Cochrane, filho da apresentadora.

Casados por sete anos, entre 1999 e 2006, Giane e Marília revisitaram os momentos que passaram juntos, incluindo o dia em que se conheceram até o término da relação.

"Quando a gente terminou, não era por falta de amor. Isso ficou muito claro. A gente chorou muito, se amparou", contou Giane.

"Eu senti que tinham caminhos que pareciam que estavam gritando para lados diferentes. Eu poderia ficar casado a vida inteira, tenho certeza disso, mas um lado meu sabia que eu precisava sair daquele castelinho, eu estava muito protegido, e ir viver uma vida", explicou o ator sobre o fim da união.

"Eu constatei esses dias, eu acho quase triste, mas não porque é o que é... Eu não lembro mais de como é estar apaixonado. Faz muito tempo que não sou mais aquele cara que vai se apaixonar a cada esquina. Tenho uma coisa que precisa ser o encontro, senão meu lado racional... eu sou muito independente, gosto de estar disponível pra vida. Então pra me tirar desse lugar, tem que ser um encontro, uma porrada, como a gente teve", disse o ator.

Gianecchini também aproveitou o encontro para relatar que no período em que esteve com Marília foi a sua fase de maior estabilidade emocional.

"Tão gostoso a gente se reunir pra falar disso, porque esses dias eu estava pensando nas fases da vida, como a gente vai mudando. A fase do nosso casamento tenho uma gratidão, está num lugar tão especial em meu coração, porque acho que nunca estive tão estável emocionalmente. Tão protegido naquela historinha que a gente fez, que parecia quase um conto de fadas. Nunca mais tive essa estabilidade emocional."

"A gente se salvava", completou Marília ao ouvir o depoimento do ex-marido.

O bate-papo também contou com lembranças da primeira novela de Gianecchini e as cenas de beijo com Vera Fisher em "Laços de Família", novela que está atualmente no ar no "Vale a Pena Ver de Novo".

Theodoro questionou se a mãe gostou do resultado das cenas.

"Olha, a gente era um casal tão amigo que ele chegava e contava da estranheza e depois de como ficou. A gente conversava sobre tudo o que acontecia."

"O que eu não gostei foi do buchicho, a loucura, a procura do escândalo, o fato de ele ter virado um galã. Porque ele apareceu e virou. Porque a gente era muito feliz durante um ano e meio. Apareceu a primeira vez... Aí começou o bombardeio. As meninas muito jovens começaram a me ofender, a escrever coisas. Era o começo da comunicação pela internet. Não foi legal", recordou Marília.

Em seguida, Giane agradeceu ao apoio de Marília naquela época.

"Tenho que dizer é que você foi fundamental na minha estreia na televisão. Só não pirei por sua causa. Você me pegou e me amparou tanto. Você me deu apoio emocional, afetivo, foi de me segurar e falar, ó: 'Temos uma estrutura aqui, não vamos pirar'."

O que é a pansexualidade, orientação de Gianecchini e outros famosos

VÍDEOS: Saiba tudo sobre entretenimento com o Semana Pop