Ex-BBB Victor Hugo apresenta melhora, mas continua internado em UTI para Covid-19 em Maceió

Ex-BBB Victor Hugo apresenta melhora, mas continua internado em UTI para Covid-19 em Maceió
Psicólogo está hospitalizado desde o sábado (19). Ele passava férias em Alagoas quando apresentou sintomas da doença. Ex-BBB Victor Hugo foi parar na UTI de hospital em Maceió, AL, com Covid-1

Arquivo Pessoal

A Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) informou na tarde desta terça-feira (22) que o ex-BBB Victor Hugo Teixeira apresentou melhora no quadro clínico e iniciou o desmame do suporte de oxigênio, mas ainda continua internado na UTI para monitoramento da Covid-19. Ele participou do BBB 20 e passava férias em Alagoas.

Victor Hugo deu entrada no sábado (19) no Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió, com suspeita de Covid-19. Ele fez o teste RT-PCR, que deu positivo. Antes de ser internado, ele foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro com sintomas da doença.

Na tarde dessa segunda (21), o paciente apresentou quadro de pneumonia em decorrência da Covid-19 e foi levado para a UTI do hospital, necessitando de suporte de oxigênio.

Segundo a Secretaria de Saúde, o psicólogo maranhense está recebendo tratamento humanizado e acompanhamento da equipe médica do hospital.

Victor Hugo tem 25 anos e é natural de Imperatriz, interior do Maranhão. Teve uma infância tímida, acompanhando os shows da banda de forró dos pais, mas logo que começou a atuar ao lado deles como backing vocal a timidez ficou no passado. Já adulto, mudou-se para São Paulo, onde mora atualmente, para estudar. Atualmente é psicólogo e cientista da área de saúde pública.

Veja os vídeos mais recentes do G1 AL