Samsung declara que é capaz de criar celulares ainda mais dobráveis

Samsung declara que é capaz de criar celulares ainda mais dobráveis

O presidente da divisão de comunicações móveis da Samsung Electronics, o Dr. Roh Tae-moon, afirmou que a empresa coreana tem a capacidade de criar telefones que dobram ainda mais vezes. Mas que, para a empresa, é importante que a tecnologia ofereça valor aos clientes para funcionar a contento.

"Também é importante ter um ecossistema com serviços e conteúdos suficientes antes de lançar mais opções dobráveis. Podemos lançar novos telefones dobráveis no momento oportuno quando tenhamos serviços suficientes para estes aparelhos e possamos oferecer valor aos consumidores."

Para o executivo, a tecnologia só faz sentido se for útil (crédito: Samsung/divulgação)

Galaxy Z

Durante a coletiva de imprensa em São Francisco, o executivo definiu o conceito para a nova linha Galaxy Z, inaugurada pelo Galaxy Z Flip, com foco em conveniência e portabilidade.

-
Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.
-

Já a linha Galaxy Fold se concentrará em telas maiores, abrindo a possibilidade de telas grandes, com ainda mais articulações, se transformando em um tablet ou dispositivos mais versáteis.

Mesmo com o otimismo apresentado pela empresa no segmento, Roh reconhece que o mercado de dispositivos dobráveis ainda está nos estágios iniciais, com lotes limitados do Galaxy Z Flip.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: