Dulce Maria dá à luz María Paula: 'Experiência transformadora'

Dulce Maria dá à luz María Paula: 'Experiência transformadora'
Cantora publicou no Instagram uma foto em que mostra a mãozinha da filha logo após o nascimento. Dulce Maria dá à luz María Paula: 'Experiência transformadora'

Reprodução/Instagram

Dulce Maria deu à luz María Paula e compartilhou uma foto em que mostra a mãozinha da bebê após o parto. A imagem foi compartilhada pela cantora em suas redes sociais nesta quinta-feira (3).

"Não há palavras que bastem para expressar tudo o que sinto. Primeiro, gratidão infinita a Deus por nos deixar experimentar o maior milagre da vida, o maior presente de Deus, a expressão de nosso imenso amor. Uma experiência transformadora, a vida se divide em um antes e depois, você não sabe o quanto pode aguentar, mas pelo amor você se torna mais forte. Tudo valeu a pena por te conhecer e te ter agora em meus braços, pequena guerreira", escreveu a ex-integrante do grupo RBD.

Dulce Maria também agradeceu ao marido, Paco Álvarez, "por ser o melhor papai para nossa linda bebê que chegou para transformar nossas vidas."

"María Paula, te amamos com todo nosso ser. Te prometo ser a melhor mãe para você, minha linda estrela."

Dulce Maria anunciou que estava grávida em julho. A notícia foi comemorada pelos amigos de banda. "Vai ser a melhor mãe desse mundo", escreveu Anahí. Maite Perroni e Christian Chavez também desejaram felicidades ao casal.

Dulce Maria dá à luz María Paula: 'Experiência transformadora'

Reprodução/Instagram

Semana Pop explica reencontro do RBD e o que ele significa para os fãs