Botafogo-SP sai atrás, mas busca empate contra o Água Santa pelo Paulista

Por Jornal do Porto em 14/02/2020 às 23:34:13

Mesmo fora de casa, foi o time de Diadema quem teve as melhores chances desde a primeira etapa. O goleiro Darley, do Botafogo, teve que trabalhar duas vezes, aos 16 e aos 20, mas não conseguiu impedir o gol dos visitantes aos 28. Dadá recebeu dentro da área e bateu cruzado com a perna direita para abrir o placar.

No segundo tempo, os visitantes ainda tiveram a chance de ampliar o placar com Luis Ricardo, aos 16 minutos, mas Darley voltou a fazer ótima defesa. Na única grande chance de ataque, o Pantera chegou ao gol de empate. Aos 31, Valdemir recebeu lançamento longo dentro da área, dominou e bateu na saída do goleiro para igualar o jogo.

Já nos acréscimos da partida, o Água Santa chegou com perigo no ataque e Dinei foi derrubado por Gilson dentro da área. Mesmo perto da jogada, a arbitragem nada marcou, para indignação do técnico Pintado, que recebeu amarelo por reclamação. Com isso, as equipes ficaram mesmo no 1 a 1 no Estádio Santa Cruz.

Ainda sem vencer no campeonato, o Botafogo-SP volta a campo na próxima sexta-feira, às 16h, quando recebe a Inter de Limeira em Ribeirão Preto. Já o Água Santa encara o Corinthians no próximo sábado (22), às 15h, em Diadema.

O post Botafogo-SP sai atrás, mas busca empate contra o Água Santa pelo Paulista apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Cavaliani

Comentários