Polícia Militar de Porto Ferreira lança a campanha "Natal Solidário 2020."

Polícia Militar de Porto Ferreira lança a campanha

No dia 01 de Dezembro de 2020, a Polícia Militar de Porto Ferreira, através de seu Comandante Capitão PM Leonardo Régis Ramos, fez o lançamento oficial da campanha "Natal Solidário 2020", de arrecadação de brinquedos a serem distribuídos para crianças carentes de nossa cidade.

Visando, não só autuar o combate à criminalidade, a Polícia Militar tem um papel fundamental em realizar ações sociais que busquem a aproximação junto à população e principalmente dos bairros mais carentes da cidade e poder contribuir para que o Natal destas crianças seja mais alegre.

Para isso, contamos com o apoio de toda a população para a doação de brinquedos em bom estado de conservação; não só a população, mas empresas que quiserem ajudar.

Devido o ano atípico, no dia 24 de Dezembro os Policiais Militares e colaboradores irão à porta da casa das crianças levar os presentes, sem a necessidade de aglomeração nas ruas (seguindo os protocolos de saúde na prevenção ao Covid).

Para fazer a doação as pessoas podem levar os presentes até o dia 20 de Dezembro no Quartel da Polícia Militar, localizado na Av Gal Avaro de Góes Valeriani, 1021 no Jardim Aeroporto.

Contamos com o apoio e a colaboração de toda a sociedade nesta campanha.