Homem é preso Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menor

Polícia Civil

Polícia Civil

No dia 24/11, no Jardim Centenário, um homem de 25 anos, tendo como profissão lavador de autos acabou sendo preso em flagrante por Policiais Civis de Porto Ferreira, pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menor.

A Polícia Civil de Porto Ferreira, recebeu uma denúncia de que em um determinado local no local, estaria ocorrendo a venda de entorpecentes por menores de idade. Equipes chefiadas pelo Delegado Dr. Eduardo H. P. Campos foram até o local para averiguarem.

Foi verificado que uma mulher estaria pelo local juntamente com uma adolescente, rapidamente foram abordadas. E no poder da adolescente encontrou-se a quantia de 19 eppendorfs com cocaína e uma certa quantia em dinheiro em notas fracionadas. Em buscas no local os policiais civis localizaram também escondidos no pé de uma árvore 14 porções de maconha e 10 pedras de crack.

Os policias já tinham a informação da pessoas que esta aliciando a menor para a venda no tráfico. Uma outra equipe da Polícia Civil deslocou-se a procura do indiciado, sendo ele localizado e detido. Em seu poder foi encontrado um cigarro de maconha e um aparelho celular.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menor conforme o ECA (Estatuto da Criança e o do Adolescente), sendo levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. Toda a droga e dinheiro foram apreendidos, sendo o indiciado mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso a disposição da Justiça.

A mulher foi liberada onde responderá em liberdade. Já a adolescente foi liberada para a sua mãe que terá que apresta-la na Vara da Infância e Juventude para audiência com o Juiz.

Além do próprio Delegado Dr. Eduardo, participaram também da ocorrência os Policias Civis Helder e Carlos.