Banda Tereza vira trio, quebra hiato fonográfico de dois anos com single e anuncia álbum para janeiro

Banda Tereza vira trio, quebra hiato fonográfico de dois anos com single e anuncia álbum para janeiro
Celebrado pelo grupo em música de 2017, Kassin é o coprodutor do disco 'Animes, Kylie Jenner, glocks & remédios'. Banda Tereza

Fábio Seixo / Divulgação

? Reduzida atualmente a um trio formado por João Volpi, Mateus Sanches e Vinícius Louzada, a Banda Tereza – formada em Niterói (RJ), em 2009, por cinco amigos de infância – interrompe hiato fonográfico de dois anos com a edição do single Glocks & remédios, Pt.1. É o primeiro single da banda fluminense desde Adidas (2018).

Lançado nesta quarta-feira, 25 de novembro, o single Glocks & remédios, Pt.1 apresenta música que versa sobre depressão e autoaceitação. O single sai junto com o anúncio do terceiro álbum de estúdio da Banda Tereza.

Produzido por Kassin com Mateus Sanches, compositor da música Glocks & remédios, Pt.1, o álbum se chama Animes, Kylie Jenner, glocks & remédios e tem lançamento programado para 29 de janeiro pelo selo Lab 344, com o qual a Tereza assinou contrato neste ano de 2020.

O álbum Animes, Kylie Jenner, glocks & remédios sucederá os álbuns Vem ser artista aqui fora (2012) e Pra onde a gente vai (2015) na discografia da Banda Tereza, cuja obra fonográfica alcançou pico de sedução há três anos com a edição do single Sonhos de Kassin (2017), homenagem do grupo ao produtor musical carioca.

Capa do single 'Glocks & remédios, pt. 1', da Banda Tereza

Divulgação