BRK Ambiental promove Mega Blue Friday para moradores de Porto Ferreira

Por meio da plataforma Acordo Certo, iniciativa oferece condições diferenciadas para clientes que queiram quitar seus débitos

BRK Ambiental promove Mega Blue Friday para moradores de Porto Ferreira

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Porto Ferreira, realiza até o dia 07 de dezembro a Mega Blue Friday, que traz uma oportunidade para clientes que queiram regularizar seus débitos junto à empresa por meio de condições facilitadas de pagamento.

Durante a Mega Blue Friday, realizada de 16 de novembro até o dia 07 de dezembro, as condições especiais de negociação estarão disponíveis por meio da plataforma Acordo Certo. A partir do uso de um sistema de inteligência artificial, todo o processo de negociação é digital, o que evita deslocamentos até a loja da concessionária e torna o atendimento ao cliente ainda mais simplificado.

Os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa, e oferecem opções como pagamento de faturas vencidas à vista com isenção de multas e juros, e seu parcelamento.

"A Mega Blue Friday é uma oportunidade de condições diferenciadas de negociação de débitos para nossos clientes. A plataforma é capaz de avaliar a melhor condição de pagamento para cada caso, permitindo que todos possam terminar o ano com as contas em dia", explica Giuliano Bertagna, gerente comercial da BRK Ambiental.

As negociações são realizadas no site www.acordocerto.com.br/brk. Para acessar, basta criar um cadastro a partir dos dados pessoais do cliente (CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular) e iniciar o processo de negociação na plataforma.