Em rede social, Deyverson publica carta de despedida do Palmeiras

Atacante volta à Espanha após dois anos e meio no Palmeiras

Deyverson dá adeus ao Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)

Deyverson dá adeus ao Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)

Deyverson utilizou suas redes sociais para se despedir oficialmente do torcedor palmeirense. O atacante, que está próximo de ser emprestado ao Getafe, publicou um texto em sua conta no Instagram relembrando suas conquistas, agradecendo os torcedores e pedindo desculpas se em algum momento não correspondeu as expectativas.

O jogador não viajou com o grupo de Vanderlei Luxemburgo para a Copa Flórida e já está na Espanha para fechar negócio. Desde julho de 2017 no Verdão, Deyverson anotou 25 gols em 104 jogos pelo Palmeiras.

Confira a mensagem publicada pelo atleta:

Hoje digo um até breve para este gigante chamado Palmeiras. Aqui tive o privilegio de fazer parte de momentos importantes, e poder ter ajudado meus companheiros na conquista do Brasileirão 2018, aqui fiz amigos e vivi intensamente este clube.

Fica aqui meu carinho e agradecimento aos torcedores, direção, comissões técnicas, funcionários e companheiros com os quais tive o privilegio de conviver diariamente e, juntos, defendermos o verde e branco. Agradeço a Deus por esta oportunidade de ter estado aqui por quase 3 anos, e aos meus familiares e minha noiva por todo apoio durante todos momentos da minha carreira.

Sigo em um novo desafio, uma nova oportunidade de fazer o que mais amo: jogar futebol!

Obrigado, Palmeiras!