Cortejo com a chegada do "Bom Velhinho" acontece neste sábado dia 28 a partir das 20h

Chegada do Papai Noel em Leme

Cortejo com a chegada do

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação, convidam você e toda sua família para participarem da tradicional chegada do "Papai Noel".

O cortejo com a chegada do "Bom Velhinho" acontece neste sábado (28), a partir das 20h, com saída defronte ao Habitat Prime Hotel, localizado na Rua dos Girassóis – Jardim Nova Leme.

Seguindo a tradição, o cortejo passará pelas rotatórias principais, Rodoviária "José Antunes Filho", rumo a Avenida 29 de Agosto.

O "Bom Velhinho", desfilará por toda a extensão da Avenida, contornando o Terminal Urbano "Carlos Simarelli", com destino a Praça da Bíblia e Avenida Joaquim Lopes Aguila, rumo a sua morada, localizada às margens do Lago Municipal "Dr. Enni Jorge Draib", ponto alto do cortejo.

A IV Mostra Natalina da Rede Municipal de Ensino, intitulado "LEME: NATAL & SEUS ENCANTOS", contará com uma temática voltada ao fortalecimento de valores, interação social, com efetiva participação das crianças no processo de criação, produção e exposição de suas ideias através da arte, com os panos que decoram as instalações, bem como a contribuição para confecção de vestimentas para o Papai Noel.

Temas recorrentes em nossas escolas, tratados de maneira relevantes como processo educacional e suas relações com a sociedade.

A casinha estará de portas abertas e a visitação seguirá todas as normas sanitárias recomendadas pela OMS. O uso de máscara será obrigatório ????.

Informações adicionais podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada a Av. Maria Augusta Thomaz, 133 – Centro, ou através do telefone 3573.6300.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação

Prefeitura do Município de Leme