Flagrante de tráfico de drogas e de maquinário, aparelho e instrumentos destinados à fabricação, preparação, produção ou transformação de drogas

Flagrante de tráfico de drogas e de maquinário, aparelho e instrumentos destinados à fabricação, preparação, produção ou transformação de drogas

No último dia 20/11/2020, sexta-feira, no período da tarde, em mais uma precisa e importante ação contra o tráfico de drogas na região de São Carlos, a Polícia Cívil, por meio de equipes da DISE e CIP de SÃO CARLOS, sob o comando do Delegado de Polícia Dr. Miguel Carlos Capobianco Jr., prenderam em flagrante uma mulher pela prática do crime dos tráfico de drogas e de maquinário, aparelho e instrumentos destinados à fabricação, preparação, produção ou transformação de drogas.

Após cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar, as equipes localizaram e apreenderam no imóvel alvo diversas porções de cocaína de alta qualidade e pureza, totalizando 6 kilos e 374 gramas desta droga, bem como formas metálicas utilizadas em prensas hidráulicas, R$2684,00 em notas fracionadas, além de diversos apetrechos comumente utilizados para o preparo e fracionamento de drogas, tais quais: fitas adesivas, peneiras, galões com resquícios de substância solvente, "eppendorfs" vazios, balanças de precisão, sacos plásticos e contabilidade do tráfico de drogas.

Diante dos fatos a indiciada foi autuada em flagrante delito e recolhida ao Centro de Triagem de São Carlos/SP à disposição da Justiça Pública. As investigações prosseguem.