Billie Eilish lança 'No time to die', música do novo filme de James Bond, 'Sem tempo para morrer'

Cantora de 18 anos compôs a música com o irmão, Finneas, e é a artista mais jovem a escrever e gravar uma faixa tema de filmes do espião. Filme estreia em abril de 2020. Billie Eilish lançou nesta quinta-feira (13) "No time to die", música tema do novo filme de James Bond, "Sem tempo para morrer".

Billie Eilish durante apresentação no Oscar 2020 Chris Pizzello/AP

Billie Eilish durante apresentação no Oscar 2020 Chris Pizzello/AP

A cantora de 18 anos escreveu a faixa com seu irmão, Finneas. Ela é a artista mais jovem a escrever e gravar uma canção tema de filmes do espião 007.

"Sem tempo para morrer" é o quinto filme de Daniel Craig no papel do espião com licença para matar, e o ator britânico promete que será o último.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga ("True Detective") e co-escrito por Phoebe Waller-Bridge ("Fleabag"), o filme tem estreia prevista no Brasil para o dia 9 de abril de 2020.

Em maio, Eilish vai fazer seus primeiros shows no Brasil. Ela canta no dia 30 no Allianz Parque, em São Paulo, e no dia 31 na Jeunesse Arena, no Rio.

A cantora chega ao país depois de fazer história no Grammy 2020 ao ganhar nas quatro categorias mais importantes da premiação. Eilish também se apresentou no Oscar 2020.