Wall for Business | Samsung apresenta maior TV 8K do mundo sem borda alguma

Wall for Business | Samsung apresenta maior TV 8K do mundo sem borda alguma

A Samsung acaba de apresentar o televisor com a maior tela em 8K do mundo, que não conta com nenhuma borda (o famoso "display infinito"). A novidade foi apresentada no evento Integrated Systems Europe, que vem acontecendo em Amsterdã.

Batizada de Wall for Business, a TV estará disponível em tamanhos que variam entre 219 a 583 polegadas, sendo cerca de 12x maior que um televisor comum de 49 polegadas. A tela parece ainda maior por ter bordas completamente invisíveis.

De acordo com a apresentação da sul-coreana, a nova televisão foi desenvolvida para funcionar por 24 horas seguidas, sem interrupções, trazendo ainda alta precisão de brilho e cores. Combinada com processador 8K AI Quantum, conta com recursos avançados de inteligência artificial, e chega ainda com tecnologia MicroLED e sistema operacional Tizen 5.5.

-
Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube, todo dia tem vídeo novo para você!
-

Imagem: Reprodução/Samsung

A nova televisão Wall for Business deve começar a ser vendida neste primeiro semestre de 2020, mas os preços ainda não foram divulgados.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: