Homem é preso com arma de fabricação artesanal em Porto Ferreira

Homem é preso com arma de fabricação artesanal em Porto Ferreira

Os policiais militares do Comando de Grupo de Patrulha, viatura com o cabo PM Ferronato e o cabo PM D´Andréia, durante a madrugada, estavam em patrulhamento pela avenida Professor Henrique da Motta Fonseca Júnior, no Jardim Primavera, quando observaram um indivíduo em uma bicicleta. Este, ao perceber a aproximação dos policiais, portou-se de modo suspeito.

Rapidamente ele foi abordado e localizada em sua cintura uma arma de fogo tipo artesanal. Questionado a respeito do fato, ele acabou por confessar que estaria de posse daquela arma artesanal, pois iria efetuar um assalto em um estabelecimento comercial. Também acabou confessando que foi o autor de um roubo em um posto de combustível na cidade, ocorrido no dia 3 de fevereiro.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia da Polícia Civil para demais providências. Foi elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências de investigações.

Ouça a entrevista do cabo PM Ferronato da Polícia Militar de Porto Ferreira falando sobre esta ocorrência, clicando no "player" abaixo: