Banda Boogarins gera álbum, em LP e cassete, a partir de show inédito gravado em São Paulo

Banda Boogarins gera álbum, em LP e cassete, a partir de show inédito gravado em São Paulo
? Após cinco meses de isolamento, os integrantes do grupo goiano Boogarins se reuniram na Casa do Mancha – espaço criado na cidade de São Paulo (SP) a partir de estúdio montado em 2007 na sala casa do músico e produtor Mancha Leonel – e fizeram show inédito.

"Foi uma reunião intensa e emocionante para essa bandinha que não havia ficado um mês sem tocar, desde o seu início, lá em 2013", caracteriza Benke Ferraz, guitarrista dessa "bandinha" que tem dado projeção mundial à atual cena psicodélica do Brasil no universo pop.

Captado sob direção de Gabriel Rolim, com fotografia de Rodrigo Tamasia, esse show será transmitido para todo o mundo a partir das 21h desta sexta-feira, 30 de outubro, através de parceria com o festival Levitation, evento de música psicodélica de Austin (Texas, EUA), onde o Boogarins produziu os discos mais recentes do grupo.

Capa do álbum 'Boogarins – Levitation sessions'

Divulgação

Intitulado Levitation sessions, o show feito pelo Boogarins na gravação na Casa do Mancha extrapola a transmissão – para a qual é cobrado ingresso que dá direito ao espectador de assistir ao show até 12 de novembro – e gera álbum ao vivo.

A edição digital do disco terá o link para download enviado já no sábado, 31 de outubro, para quem comprou o ingresso básico para a transmissão. As edições em LP e fita cassete serão enviadas posteriormente, até o fim de novembro, para quem adquiriu o ingresso-combo, que inclui produtos físicos, inclusive uma camiseta.

A gravação ao vivo que gerou o álbum Boogarins – Levitation sessions foi mixada por Benke Ferraz e masterizada por Alejandra Lucianio.