Kim Kardashian faz festa de 40 anos em ilha particular e diz que se sente 'abençoada'

Kim Kardashian faz festa de 40 anos em ilha particular e diz que se sente 'abençoada'
'Em momentos como esse, sou humildemente lembrada de como minha vida é privilegiada', diz influenciadora e empresária americana. Kim Kardashian faz festa de 40 anos em ilha particular

Reprodução/Twitter/Kim Kardashian

Nas fotos em que Kim compartilhou, Kanye West não aparece, apenas a mãe Kris Jenne e amigos. As irmãs Kourtney, Khloe, Kendall e Kylie também estavam na comemoração.

Kim Kardashian comemorou os 40 anos em uma ilha particular e falou sobre a festa para amigos íntimos e família no Twitter nesta terça-feira (27).

"40 anos e me sinto tão humilde e abençoada", escreveu a influenciadora que nasceu no dia 21 de outubro de 1980.

"Para o meu aniversário este ano, não consegui pensar em uma maneira melhor de comemorá-lo do que com algumas das pessoas que ajudaram a me transformar na mulher que sou hoje", explicou.

Nas fotos em que Kim compartilhou, Kanye West não aparece, apenas a mãe Kris Jenner, a irmã Kourtney e amigos. As irmãs Khloe, Kendall e Kylie também estavam na comemoração.

A influenciadora disse ainda que antes de viajar os convidados fizeram exames e ela pediu que todos estivessem de quarentena.

"Surpreendi meu círculo íntimo mais próximo com uma viagem a uma ilha particular onde poderíamos fingir que as coisas estavam normais apenas por um breve momento", escreveu.

Kim Kardashian compartilhou fotos da festa de 40 anos em ilha particular com amigos e família

Reprodução/Twitter/Kim Kardashian

"Dançamos, andamos de bicicleta, nadamos perto de baleias, andamos de caiaque, assistimos um filme na praia e muito mais", cita as atividades da viagem.

"Percebo que, para a maioria das pessoas, isso é algo que está muito fora de alcance agora, então, em momentos como esses, sou humildemente lembrada de como minha vida é privilegiada", finalizou a influenciadora que tem mais de 190 milhões de seguidores no Instagram e 67 milhões no Twitter.

A viagem de aniversário aconteceu durante a pandemia do novo coronavírus e a influenciadora foi criticada nos comentários das postagens pela festa e por usar a palavra "humildemente".

Durante a semana passada, a mãe e as irmãs prepararam uma festa surpresa, na qual lembraram comemorações antigas de aniversário de Kim.

As irmãs dançaram a mesma coreografia do aniversário de 10 anos da influenciadora e o bolo de aniversário era igual ao da festa de 16 anos.

Gabriela Pugliese e outras celebridades da web com atitudes desastrosas durante a pandemia