Menor é apreendido com moto furtada em Descalvado

Menor é apreendido com moto furtada em Descalvado

Policiais Militares de Porto Ferreira, equipe composta pelo Cabo PM Clarindo e Cabo PM Marcos Silva, localizaram uma motocicleta produto de furto sendo conduzida por um adolescente pela SP 215.

A equipe policial, tomou conhecimento via transeunte que pelo bairro Aguas Claras e Jardim Anésia um indivíduo conduzia uma motocicleta prata modelo Twister sem placas com possível queixa de furto ou roubo, diante das informações passadas bem como características do indivíduo a guarnição iniciou patrulhamento pelos referidos bairros.

Foi em que determinado momento os policiais avistaram a motocicleta pela SP 215 onde rapidamente foram atrás, não dando tempo de fuga para o condutor.

Foi efetuado a pesquisa através do chassis da motocicleta e constatado que a motocicleta era produto de furto pela cidade de Descalvado no dia 09/10.

Diante do exposto motocicleta e o menor infrator foram levados até o Plantão Policial, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências.

O menor infrator foi liberado para a sua mãe, que terá que aparenta-lo na Vara da Infância e da Juventude quando solicitado.

A moto foi devolvida ao proprietário.