Buddy Valastro passa por terceira cirurgia na mão após acidente em casa

Buddy Valastro passa por terceira cirurgia na mão após acidente em casa
Chef e confeiteiro sofreu grave lesão ao ficar com a mão presa em armador de pino de boliche. Buddy Valastro passa por terceira cirurgia na mão após acidente em casa

Reprodução/Instagram

Buddy Valastro foi submetido a uma nova cirurgia na mão após o acidente que sofreu em sua casa em New Jersey, nos Estados Unidos. Em setembro, o confeiteiro ficou com a mão presa em armador de pino de boliche e sofreu grave lesão.

Na ocasião, um representante de Buddy explicou que ele estava jogando boliche na pista que tem em casa quando houve uma falha no armador de pinos. O confeiteiro tentou soltar o pino do mecanismo, mas a máquina voltou a funcionar e Buddy acabou com a mão presa.

Ele passou por duas cirurgias para retirar a haste de metal, que ficou presa em sua mão, provocando uma grave lesão.

Nesta quinta-feira (22), Buddy passou por uma terceira cirurgia.

"Oi, pessoal. Acabei de fazer minha terceira cirurgia na mão. Tem sido um caminho difícil para a recuperação, mas sigo firme. Queria que soubessem o quanto agradeço por todo o amor e vibrações positivas", escreveu em suas redes sociais.

Após o acidente, o representante de Buddy informou que o confeiteiro teria "uma batalha difícil pela frente. A mão dominante de Buddy é a direita e ele vai precisar de um prolongado processo de recuperação".