Audiência pública de prestação de contas da Saúde será na próxima semana

Durante a reunião as autoridades municipais da área da Saúde vão mostrar ações específicas de todos os seus órgãos, citando números de atendimentos, procedimentos, investimentos e capacitações, além de demonstrativos financeiros.

Audiência pública de prestação de contas da Saúde será na próxima semana

A Prefeitura de Porto Ferreira, por meio da Secretaria de Saúde, convida a população em geral para a Audiência Pública de Prestação de Contas relativas ao Terceiro Quadrimestre do ano de 2019.

A audiência acontece no próximo dia 20/02 (quinta-feira), a partir das 18 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Porto Ferreira (avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1.068, Centro).

Durante a reunião as autoridades municipais da área da Saúde vão mostrar ações específicas de todos os seus órgãos, citando números de atendimentos, procedimentos, investimentos e capacitações, além de demonstrativos financeiros. Os dados, posteriormente, ficarão à disposição de todos no site oficial da Prefeitura.

A audiência pública é um instrumento de participação social muito importante para o controle e o acompanhamento dos serviços públicos. Momento em que a população pode acompanhar, questionar e sugerir mudanças nos serviços realizados.