Gloria Groove aposta no R&B romântico com o single 'A tua voz'

Gloria Groove aposta no R&B romântico com o single 'A tua voz'
Faixa é a primeira amostra de 'Affair', EP que será lançado pela artista ainda neste ano de 2020. ? Gloria Groove volta ao disco cinco meses após celebrar a mãe, Gina Garcia, no single Incondicional, lançado em 10 de maio com gravação de então inédita balada com letra de Groove e melodia de Alexander Biggs e Mitch Kenny.

Novamente em linha diferente de aeróbicos sucessos anteriores como Bumbum de ouro (Bianca Graziela e João Claudio Rodrigues de Souza, 2017) e o funk Coisa boa (Gloria Groove, Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos, 2019), a cantora e compositora paulistana incursiona pelo rhythm and blues no inédito single A tua voz.

Capa do single 'A tua voz', de Gloria Groove

Divulgação

Lançado nesta quinta-feira, 22 de outubro, com distribuição da ONErpm, o single A tua voz é a primeira amostra de Affair, EP com cinco músicas inéditas que será lançado pela artista ainda neste ano de 2020.

Trata-se de projeto audiovisual que transita em torno do R&B, gênero musical norte-americano que inspirou a artista no início da trajetória profissional. Cada faixa do EP Affair dará origem a um clipe.

Música apresentada como retrato da "faceta mais romântica e reflexiva" da artista, A tua voz é composição assinada por Gloria Groove ao lado do trio Dogs (Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos), responsável pela formatação de hits anteriores da artista.