Lily Allen lança edição limitada de vibrador: 'Mulheres não deveriam ter vergonha de sua sexualidade'

Lily Allen lança edição limitada de vibrador: 'Mulheres não deveriam ter vergonha de sua sexualidade'
Antes de lançamento oficial, cantora informou que teria uma novidade, mas fãs esperavam que anúncio seria sobre novo álbum. Lily Allen lança edição limitada de vibrador

Reprodução/Instagram

Lily Allen anunciou um novo investimento além da música. Nesta quinta-feira (22), a cantora divulgou sua parceria com uma marca de vibradores.

Lily investiu em uma linha própria do produto e, segundo a empresa, será uma edição limitada.

"Eu estou muito empolgada em revelar algo em que eu venho trabalhando com uma de minhas marcas favoritas. Meu próprio brinquedo sexual. As mulheres não deveriam ter vergonha de sua sexualidade, e todos nós merecemos nosso próprio prazer. Espero que este pequeno brinquedo possa te ajudar a fazer isso", escreveu a cantora em seu Instagram.

Um dia antes, Lily fez uma publicação em seu Instagram e deixou os fãs curiosos e na expectativa de um novo álbum.

"Eu tenho um grande anúncio para amanhã. Não posso falar pra vocês agora, mas se você quer se sentir empoderada e se dar um pouco de amor-próprio, fique ligada", escreveu a cantora em uma publicação na quarta-feira (21).

Após a divulgação de que o lançamento era o vibrador, fãs da cantora brincaram nas redes sociais sobre as expectativas para o projeto musical, que não veio. O álbum mais recente da cantora, "No shame", foi lançado em 2018.