Policia Militar através do Proerd participa de aula virtual na Escola Cecab

Policia Militar através do Proerd participa de aula virtual na Escola Cecab

Na última semana a Policia Militar de Porto Ferreira, através do Proerd (Programa Educacional de Resistências as Drogas e a Violência da Polícia Militar) tendo como Instrutor o Cabo PM Osni Luciano Martins participou de uma aula virtual com os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental do Centro Educacional Cristão Aprender Brincando (Cecab).

A participação foi solicitada pelo Diretor Pedagógico da unidade escolar, Prof. Marcos Santos. As crianças participaram fazendo perguntas ao Cabo PM Osni, sobre o trabalho na Polícia e também sobre o Proerd. Foi explanado também sobre cuidados e dicas no trânsito.

O Comandante Interino da Policia Militar em Porto Ferreira 1º Tenente PM Luan Guerreiro Pereira agradece a direção da escola pelo convite feito ao Cabo PM Osni e coloca-se a disposição para participação em outras atividades.

Todas as Unidades Escolares podem solicitar a participação do Proerd nas aulas online e também solicitar orientações em vídeo, basta entrar em contato com o próprio Instrutor do Proerd em Porto Ferreira Cabo PM Osni.