Lô Borges canta com Moska música de álbum em que retoma a parceria com o irmão Marcio Borges

Lô Borges canta com Moska música de álbum em que retoma a parceria com o irmão Marcio Borges
? Desde 2019, ano em que lançou o CD Rio da lua com dez parcerias com o conterrâneo mineiro Nelson Angelo, Lô Borges tem mantido a incrível média de um álbum com músicas inéditas por ano – ritmo frequente no mercado fonográfico brasileiro dos anos 1970 e 1980, mas já raro nos dias de hoje.

Música apresentada em single programado para sexta-feira, 23 de outubro, pela gravadora Deck, Muito além do fim é a primeira amostra de álbum autoral de composições inéditas que ainda está em processo de produção e tem lançamento previsto para 2021.

Neste próximo álbum (sucessor de Dínamo, disco lançado em março deste ano de 2020 e calcado nas parcerias do artista com o compositor e poeta piauiense Makely Ka), Lô retoma a parceria com o irmão Marcio Borges, com quem não compunha há quase uma década. As últimas músicas dos irmãos mineiros, Antes do sol e Quem me chama, foram apresentadas há nove anos no álbum Horizonte vertical (2011).

Gravada com a voz do cantor Paulinho Moska e com os toques dos músicos Henrique Matheus (guitarra), Robinson Matos (bateria) e Thiago Corrêa (contrabaixo, teclados e percussão), a inédita canção Muito além do fim já faz parte da nova safra autoral de Lô com letras de Marcio Borges, com quem Lô aprendeu a compor quando tinha 14 anos e com quem fez maravilhas contemporâneas como Nuvem cigana (1972), Tudo que você podia ser (1972), Um girassol da cor de seu cabelo (1972) e Quem sabe isso quer dizer amor (1980).

Lô Borges prepara para 2021 disco com músicas inéditas compostas com letras do irmão Marcio Borges

Divulgação