'Respeito sempre irá existir', diz assessoria de Jade Magalhães após separação de Luan Santana

'Respeito sempre irá existir', diz assessoria de Jade Magalhães após separação de Luan Santana
'É um momento delicado', informou representante da atriz. Anúncio do término da relação foi feito nesta segunda-feira (19). Luan Santana e Jade Magalhães, casamento Camila Queiroz e Klebber Toledo

Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Após Jade Magalhães publicar um texto em seu Instagram anunciando o término de seu relacionamento com Luan Santana, a assessoria da designer de moda informou que ela "está sensibilizada e agradece todas as mensagens de carinho que tem recebido".

Na manhã desta segunda-feira (19), Jade publicou um texto em seu Instagram confirmando a separação do cantor sertanejo após 12 anos de relacionamento.

"Jade está sensibilizada e agradece todas as mensagens de carinho que tem recebido. É um momento delicado e por respeito a toda relação que tiveram e a todos envolvidos, optou por se manifestar em seu Instagram e assim evitar, qualquer expectativa diferente", informou sua assessoria.

"O respeito e querer bem entre ambos sempre irá existir."

Jade e Luan se conheceram em 2008, iniciando o relacionamento meses depois. Os dois apareceram juntos pela primeira vez em 2012, passando por idas e vindas. Em 2019, o cantor pediu a namorada em casamento durante um passeio de balão em Portugal.

Os dois estavam morando juntos desde abril em Alphaville, na Grande São Paulo. Segundo a assessoria de Jade, ela agora está morando sozinha na capital paulista.

Veja 5 casais famosos que se separaram durante a pandemia